Participamos do

Atleticanos lamentam desclassificação: ?A bola não entrou?

O Galo martelou em busca de, pelo menos, um gol. No entanto, o empate resistiu até o apito final de Atlético e San Lorenzo, na noite desta terça-feira, no Independência. O resultado eliminou a equipe brasileira da Copa Sul-Americana, já que no primeiro encontro entre os times, o clube argentino venceu por 1 a 0. [?]
01:00 | Mai. 09, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Galo martelou em busca de, pelo menos, um gol. No entanto, o empate resistiu até o apito final de Atlético e San Lorenzo, na noite desta terça-feira, no Independência. O resultado eliminou a equipe brasileira da Copa Sul-Americana, já que no primeiro encontro entre os times, o clube argentino venceu por 1 a 0.

O atacante Erik observou a grande superioridade atleticana e lamentou não conseguir ajudar a equipe com um gol.

?Só deu a gente no jogo, infelizmente a gente não conseguiu marcar. Mas futebol é assim mesmo?, disse o atacante que explicou como perdeu dois gols claros durante a partida.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Acabou que eu olhei para procurar um companheiro, mas quando eu fiz o movimento saiu fraco. Na segunda eu fiz o movimento, mas o zagueiro apareceu. Agora é fortalecer e buscar outros titulos importantes?, acrescentou.

O lateral Samuel Xavier ressaltou que a partida foi boa para um grupo que não é entrosado.

?Partida boa, entrega do grupo, equipe não jogava juntos, que não tinha sequência, oportunidades claras de fazer o gol, mas a bola não entrou. A gente fica triste, mas pensa que a equipe não vinha jogando e apresentou um bom futebol. Agora é descansar e tem brasileirão agora e precisamos vencer?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente