PUBLICIDADE
Esportes

Após top 20 na Alemanha, Avancini celebra: ?Fiquei muito feliz?

Depois de garantir um lugar entre o top 20 na etapa da Alemanha da Copa do Mundo UCI de MTB, realizada em Albstadt no último domingo, o ciclista brasileiro Henrique Avancini, da equipe Cannondale Factory Racing, comemorou o resultado conquistado. ?Fiquei feliz com a performance, o resultado talvez não expresse isso claramente, mas um 17º nessas condições, [?]

19:15 | 23/05/2018

Depois de garantir um lugar entre o top 20 na etapa da Alemanha da Copa do Mundo UCI de MTB, realizada em Albstadt no último domingo, o ciclista brasileiro Henrique Avancini, da equipe Cannondale Factory Racing, comemorou o resultado conquistado.

?Fiquei feliz com a performance, o resultado talvez não expresse isso claramente, mas um 17º nessas condições, principalmente nessa pista em Albstadt, uma pista na Alemanha que é bastante vertical tanto para subir quanto para descer, tive uma performance muito boa?, exaltou o atleta, que ainda completou.

?Fiquei bem satisfeito e talvez seja minha melhor performance numa pista adversa como essa. É um processo. Tenho investido nisso até para buscar meu objetivo do ano, que é a consistência. Obviamente ainda tenho margem para melhora. Ainda não consigo entregar os mesmos resultados que na pista seca. Acho que foi um ótimo teste?, finalizou.

Na Alemanha, o suíço Nino Shurter conquistou a vitória com a marca de 1h28min07. A prata ficou com o francês Stephane Tempier (1h28min23), e o bronze com o holandês Mathiel Van Der Poel (1h28min47).

Após as três etapas iniciais da Copa do Mundo UCI de Mountain Bike, Henrique Avancini ocupa agora a nona colocação geral da competição internacional.

Gazeta Esportiva

TAGS