PUBLICIDADE
Esportes

Após separação de Alison e Bruno, duplas masculinas são remanejadas

As duplas masculinas do vôlei de praia brasileiro sofreram alterações importantes nesta quarta-feira. Após Alison e Bruno Schmidt confirmarem o fim da parceria que rendeu um ouro olímpico ao país, Evandro e André, terceiros colocados no ranking mundial, também anunciaram a separação. André Stein se juntará a Alison em dupla que será treinada por Leandro [?]

10:45 | 24/05/2018

As duplas masculinas do vôlei de praia brasileiro sofreram alterações importantes nesta quarta-feira. Após Alison e Bruno Schmidt confirmarem o fim da parceria que rendeu um ouro olímpico ao país, Evandro e André, terceiros colocados no ranking mundial, também anunciaram a separação.

André Stein se juntará a Alison em dupla que será treinada por Leandro Brachola, técnico que descobriu André quando este ainda treinava no Espírito Santo. Bruno Schmidt, por sua vez, retomará a parceria com Pedro Solberg, com quem jogou junto até 2013. Evandro também não demorou a anunciar seu novo parceiro, Vitor Felipe, com quem já jogou e que até então formava dupla com Guto, que até ano passado competia ao lado de Solberg.

No Circuito Mundial deste ano, Evandro e André foram responsáveis pelo melhor desempenho brasileiro até o momento. Na etapa de Huntington Beach, nos Estados Unidos, a dupla conquistou a medalha de prata, ao ser derrotada pelos holandeses Alexander Brouwer e Robert Meeuwsen na final. No domingo passado, os dois ficaram com o ouro na etapa de Itapema, em Santa Catarina. Alison e Bruno Schmidt também chegaram a subir no pódio, ficando com o bronze na etapa de Xiamen, na China.

Confira como ficam as novas duplas do vôlei de praia brasileiro:

Alison Cerutti e André Stein

Pedro Solberg e Bruno Schmidt

Evandro Gonçalves e Vitor Felipe

Gazeta Esportiva

TAGS