PUBLICIDADE
Esportes

Andre Iguodala não disputa o jogo 7 da final da Conferência Oeste

Andre Iguodala não poderá reforçar o Golden State Warriors no jogo decisivo da final da Conferência Oeste da NBA. Fora da série contra o Houston Rockets desde o jogo 4, o ala-armador não conseguiu se recuperar de uma lesão no joelho e mais uma vez não entrará em quadra nesta segunda-feira (28), em Houston. A [?]

15:30 | 28/05/2018

Andre Iguodala não poderá reforçar o Golden State Warriors no jogo decisivo da final da Conferência Oeste da NBA. Fora da série contra o Houston Rockets desde o jogo 4, o ala-armador não conseguiu se recuperar de uma lesão no joelho e mais uma vez não entrará em quadra nesta segunda-feira (28), em Houston.

A informação foi dada pelo técnico dos Warriors, Stephen Kerr e publicada pelo site oficial da NBA. O que mais preocupa, no entanto, o comandante do time é que o substituto imediado de Iguodala é dúvida para o jogo. Kevon Looney, machucou o dedão do pé esquerdo e ainda não é certeza na noite desta segunda.

Sem Iguodala nos últimos três jogos, os Warriors venceram apenas um e perderam dois. O ala-armador dos Warriors é o quinto maior pontuador do time, com 7,9 pontos por jogo.

Gazeta Esportiva

TAGS