Participamos do

Amanda exalta coletivo e alerta: ?Temos que estar o tempo todo no gás?

A vitória por 3 sets a 1 sobre a Sérvia na última quinta-feira marcou a evolução da Seleção Brasileira, que começou sua campanha na Liga das Nações com derrota para a Alemanha. Amanda, que foi uma das principais jogadoras da partida, destacou o elenco e o trabalho feito pela comissão técnica para os jogos contra [?]
09:30 | Mai. 18, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A vitória por 3 sets a 1 sobre a Sérvia na última quinta-feira marcou a evolução da Seleção Brasileira, que começou sua campanha na Liga das Nações com derrota para a Alemanha. Amanda, que foi uma das principais jogadoras da partida, destacou o elenco e o trabalho feito pela comissão técnica para os jogos contra o Japão e as sérvias.

?Foi o coletivo. A gente treinou muito porque são jogos com características diferentes e temos que mudar a chave rápido. A comissão técnica nos preparou muito bem para isso e todas juntas conseguimos fazer o que foi treinado e estudado. Acho que fizemos um bom trabalho?, declarou a ponteiro.

A atleta do Praia Clube ainda projetou uma sequência difícil para o Brasil, que começará uma série de viagens pela Europa e Ásia, começando pela Turquia, onde irá enfrentar Argentina e República Dominicana, além das anfitriãs.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Temos uma longa viagem pela frente. É um campeonato longo e curto ao mesmo tempo. Então temos que descansar, foram jogos que exigiram muito da gente e já temos que pensar na Turquia? é um mix (de desafios). São as melhores seleções do mundo, o que exige da gente um psicológico e um físico muito forte. Temos que estar o tempo todo no gás para o nosso trabalho ser bem feito?.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente