PUBLICIDADE
Esportes

Álvaro Morata é clicado junto de diretor da Juventus em Milão

O mercado de transferências já está a todo vapor na Europa. Agora é a vez de Álvaro Morata, atualmente no Chelsea, despertar ainda mais o interesse dos clubes. Na lista principal de interessados estão dois times italianos: Juventus e Milan. Nesta quarta-feira, o espanhol foi clicado em Milão junto de seu agente, Giuseppe Bozzo, e [?]

17:00 | 23/05/2018

O mercado de transferências já está a todo vapor na Europa. Agora é a vez de Álvaro Morata, atualmente no Chelsea, despertar ainda mais o interesse dos clubes. Na lista principal de interessados estão dois times italianos: Juventus e Milan. Nesta quarta-feira, o espanhol foi clicado em Milão junto de seu agente, Giuseppe Bozzo, e do diretor de esportes da Velha Senhora, Fabio Paratici.

Apesar de o Sky Itália ter afirmado que o Milan havia enviado representantes para se encontrarem com o empresário do jogador, a verdade é que foi a Juventus quem conseguiu uma reunião com o craque e seu agente.

O atacante chegou no Chelsea em 2017, mas acabou perdendo espaço após a contratação do francês Giroud. Além de ter ficado fora da convocação da Copa do Mundo pela seleção espanhola, Morata teria dito, segundo o jornal inglês Metro, que gostaria de dar novos rumos para sua carreira, fora do Campeonato Inglês. Seu contrato vai até 2022.

Gazeta Esportiva

TAGS