Participamos do

Adversária do Brasil, Costa Rica divulga lista final para a Copa

Momentos depois de Tite anunciar os 23 chamados para a Copa do Mundo da Rússia, a Costa Rica, adversária do Brasil na primeira fase, divulgou sua lista final para a disputa da competição. Em entrevista coletiva, o treinador da seleção costarriquenha, Óscar Ramírez, veio à público para oficializar a relação, que conta com Keylor Navas, do [?]
16:00 | Mai. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Momentos depois de Tite anunciar os 23 chamados para a Copa do Mundo da Rússia, a Costa Rica, adversária do Brasil na primeira fase, divulgou sua lista final para a disputa da competição. Em entrevista coletiva, o treinador da seleção costarriquenha, �scar Ramírez, veio à público para oficializar a relação, que conta com Keylor Navas, do Real Madrid, Bryan Ruíz, do Sporting, e Joel Campbell, do Betis, como seus principais nomes.

A Costa Rica estreia no Mundial no dia 17 de junho, quando enfrenta a Sérvia em Samara. Na rodada seguinte, no dia 22, joga contra a Seleção Brasileira, em São Petersburgo. Encerrando sua participação no grupo E da primeira fase, os comandados de Oscar Ramírez duelam contra a Suiça, em Nizhny Novgord, no dia 27.

Para chegar a tão almejada Copa do Mundo, a seleção costarriquenha fez ótima campanha nas Eliminatórias da América do Norte e Central, onde terminou em segundo lugar com 16 pontos, atrás apenas do México de Juan Carlos Osório.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente