Participamos do

Warriors e Pelicans ficam a uma vitória da classificação na NBA

A situação do San Antonio Spurs está realmente complicada. Na noite dessa quinta-feira, a equipe voltam a cair diante do Gonden State Warriors, dessa vez por 110 a 97. Dessa forma, a equipe lideranda por Kevin Durant chegou a placar de 3 a 0 na série melhor de sete da NBA, liga norte-americana de basquete. [?]
01:30 | Abr. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A situação do San Antonio Spurs está realmente complicada. Na noite dessa quinta-feira, a equipe voltam a cair diante do Gonden State Warriors, dessa vez por 110 a 97. Dessa forma, a equipe lideranda por Kevin Durant chegou a placar de 3 a 0 na série melhor de sete da NBA, liga norte-americana de basquete.

Durant, aliás, foi o nome do jogo, com 26 pontos, nove rebotes e seis assistências. Pelo lado os Spurs, LaMarcus Aldridge, com 18 pontos, e Tony Parker, 16 pontos, até tentaram, mas não conseguiram evitar o novo revés.

Dessa forma, se o Golden State Warriors venceram no próximo domingo, às 16h30 (horário de Brasília), no Texas, a classificação à próxima fase será confirmada para o atual campeão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em outro jogo da noite, o New Orleans Pelicans voltou a se impor diante do Portland Trail Blazers no terceiro jogo da série. Diante de seus torcedores, o Pelicans venceram por 119 a 102 e abriram 3 a 0 nos playoffs. Sendo assim, o time de New Orleans está a apenas uma vitória de confirmar sua classificação na NBA.

O cestinha da partida foi Nikola Mirotic, com 30 pontos. Anthony Davis ainda colaborou com mais 28 pontos. Nas assistências, Rajon Rondo brilhou com 11 passes e teve boa companhia de Jrue Holiday, autor de outras sete assistências.

O próximo e decisivo encontro está marcado para terça-feira, essa vez na casa dos Blazers, com horário ainda a confirmar.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente