Participamos do

Veracruz vence mais uma pela LBF

O Veracruz recebeu na noite desta quinta-feira (12), o Uninassau e confirmou o favoritismo ao vencer por 65 a 58, pela LBF. Em jogo realizado na AAPP Paineiras, em Campinas, as donas da casa mantiveram a vantagem durante toda a partida e não sofreram sustos para garantir mais uma vitória na competição que lideram com [?]
21:30 | Abr. 12, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Veracruz recebeu na noite desta quinta-feira (12), o Uninassau e confirmou o favoritismo ao vencer por 65 a 58, pela LBF. Em jogo realizado na AAPP Paineiras, em Campinas, as donas da casa mantiveram a vantagem durante toda a partida e não sofreram sustos para garantir mais uma vitória na competição que lideram com folga. A LBF tem como emissora oficial a TV Gazeta.

As líderes da liga começaram o jogo bem agressivas e saindo na frente com uma boa vantagem. A Uninassau buscava espaços, mas esbarrava na defesa adversária e na falta de pontaria em alguns ataques. Com Babi inspirada, o Veracruz passou tranquilo pelo primeiro quarto, abrindo 13 pontos.

Na segunda etapa, parecia que as donas da casa manteriam o ritmo de jogo. Os primeiros 5 minutos foram de um Veracruz regular, mantendo sua vantagem. No entanto, o Uninassau mostrou uma reação e passou a atacar mais e converter suas tentativas. Com Casanova liderando o time, as visitantes tomaram a frente do placar parcial e diminuíram a vantagem para apenas quatro pontos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A parcial após o intervalo veio com o Veracruz aumentando sua vantagem. No entanto, o Uninassau retomou o equilíbrio e encostou no placar. No quarto decisivo, o time visitante conseguiu chegar a igualdade do placar logo no primeiro minuto. O jogo passou a ficar mais disputado, o Veracruz voltou à frente, e passou a administrar o jogo. O Uninassau não demonstrou reação e a partida ficou mais morna, com as donas da casa segurando o resultado.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente