PUBLICIDADE
Esportes

Veja tudo o que aconteceu nos Desafios do Jogo das Estrelas da LBF

Apesar da derrota do Brasil para a Argentina, o Jogo das Estrelas da LBF 2018 foi marcado pelo show e pelo ótimo público de 3.500 torcedores, lotação máxima do ginásio Pedro Dell?Antonia. Antes do jogo, as principais jogadoras da LBF e da Liga Argentina participaram de uma série de desafios de habilidades, com destaque para o torneio [?]

20:00 | 08/04/2018

Apesar da derrota do Brasil para a Argentina, o Jogo das Estrelas da LBF 2018 foi marcado pelo show e pelo ótimo público de 3.500 torcedores, lotação máxima do ginásio Pedro Dell?Antonia. Antes do jogo, as principais jogadoras da LBF e da Liga Argentina participaram de uma série de desafios de habilidades, com destaque para o torneio de enterradas, o primeiro da história do evento.

O primeiro torneio de enterradas da história da LBF ficou em Santo André. A grande vencedora foi a pivô Bianca, que levou a melhor ao derrotar Thayná, que joga na equipe do São Bernardo/Brazolin/Unip. Nas semifinais, as quatro atletas brasileiras foram muito bem no Torneio de Enterradas e deram mais emoção ao evento. Já pelo lado argentino, Celia Fiorotto eliminou Agostina Ledesma logo na primeira fase.

Em sequência, aconteceu o Desafio de Habilidades que teve como vencedora a armadora Débora, que conseguiu o resultado ao passar por Cacá, Lays e pela a atual campeã Melisa Gretter na decisão, que havia eliminado as compatriotas Julieta Ale e Macarena Rosset.

Curiosamente, a jogadora argentina começou a decisão mais rápida do que Débora, mas apesar do esforço, não conseguiu finalizar com a bola de três antes da armadora andreense, que conseguiu a conquista do Desafio de Habilidades após ser vice-campeã nas duas edições anteriores.

Por fim, a disputa de três pontos teve como grande destaque Tassia, da Uninassau. O troféu  de grande vencedora veio depois de passar para a final em primeiro lugar com 19 pontos conquistados e vencer Iza Andrade na decisão por 21×20. A ala/pivô de Presidente Venceslau tinha batido a atual campeã, Karla Costa, no desempate para a final do torneio.

 

Gazeta Esportiva

TAGS