Participamos do

Usain Bolt espera receber oferta do Manchester United no futuro

Usain Bolt deixou claro que está levando ?muito a sério? a ideia de se tornar um jogador de futebol profissional. O ex-velocista conversou com a imprensa em Gold Coast, na Austrália, e indicou que está em uma primeira etapa do seu projeto. O atleta de 31 anos foi treinar com o Borussia Dortmund recentemente. ?Estou [?]
18:45 | Abr. 12, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Usain Bolt deixou claro que está levando ?muito a sério? a ideia de se tornar um jogador de futebol profissional. O ex-velocista conversou com a imprensa em Gold Coast, na Austrália, e indicou que está em uma primeira etapa do seu projeto. O atleta de 31 anos foi treinar com o Borussia Dortmund recentemente.

?Estou em uma primeira etapa, realizando alguns testes e tentando ficar em forma. Tenho que trabalhar em algumas coisas?, comentou o oito vezes medalhista de ouro em Jogos Olímpicos com um sorriso no rosto.

Depois de treinar com a equipe aurinegra, Usain Bolt irá participar de um jogo beneficente no Old Traffod, casa do Manchester United no dia 10 de junho. ?Não tenho uma oferta dos Red Devils, mas espero ter uma no futuro?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Questionado se poderia atuar no futebol australiano, o jamaicano disso que essa hipótese não está em seus planos. Ele também falou sobre a possibilidade de voltar ao atletismo.

?Não me preocupo com possíveis equipes neste momento. Simplesmente quero chegar a um nível em que eu me sinta cômodo e seja um futebolista?, declarou Bolt. ?Está equivocado (que voltarei a ser velocista)? os recordes (mundiais nos 100 e 200 metros) existem para serem quebrados. Espero que isso não aconteça rapidamente?.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente