Participamos do

Tréllez veta derrota na Argentina para São Paulo ?resolver em casa?

O São Paulo irá começar a disputa da Copa Sul-Americana na quinta-feira, quando irá enfrentar o Rosario Central na Argentina. Sabendo que o confronto tem duas partidas, o atacante Santiago Tréllez destacou a necessidade da equipe de Diego Aguirre não perder fora de casa para conseguir avançar para a próxima fase da competição continental. ?A [?]
10:15 | Abr. 10, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O São Paulo irá começar a disputa da Copa Sul-Americana na quinta-feira, quando irá enfrentar o Rosario Central na Argentina. Sabendo que o confronto tem duas partidas, o atacante Santiago Tréllez destacou a necessidade da equipe de Diego Aguirre não perder fora de casa para conseguir avançar para a próxima fase da competição continental.

?A gente se cobra muito (para conseguir bons resultados como visitante). É uma oportunidade para fazer isso, o que traz a confiança de volta. Temos que nos acostumar a fazer grandes partida dentro e fora de casa. É uma mata-mata e a gente não pode perder fora para ter o confronto aberto e resolver em casa?, disse o jogador colombiano.

O atacante de 29 anos também destacou a dificuldade e a importância do confronto contra o Rosario, entretanto declarou que os atletas da equipe do Morumbi estão acostumados a atuarem em competições internacionais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Acho que aqui no time temos muitos jogadores que conhecem esse tipo de competição. Será um jogo difícil e importante para nós. É uma oportunidade de fazer história e trazer um bom resultado para cá. Conheço estádio, falei com companheiros de como é a forte pressão da torcida deles. É um estádio lindo. Quem joga no São Paulo tem de estar acostumado a isso, aqui no Brasil também encaramos (isso quando jogamos como visitante). É um compromisso grande e temos de assumir dessa maneira.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente