Participamos do

Tréllez vê time em bom momento, mas afirma: ?Temos que melhorar?

O São Paulo vem demonstrando um estilo de jogo diferente desde que Diego Aguirre assumiu o comando da equipe. Mesmo com a mudança em relação a época em que Dorival Júnior era o treinador e de acreditar que a equipe está em boa fase, Santiago Tréllez sabe a necessidade do clube do Morumbi melhorar. ?Logicamente [?]
12:30 | Abr. 12, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O São Paulo vem demonstrando um estilo de jogo diferente desde que Diego Aguirre assumiu o comando da equipe. Mesmo com a mudança em relação a época em que Dorival Júnior era o treinador e de acreditar que a equipe está em boa fase, Santiago Tréllez sabe a necessidade do clube do Morumbi melhorar.

?Logicamente ainda falta muitas coisas, mas a cada dia vamos adquirindo a forma de jogo que ele quer. Acho que o time vem em um bom momento. Temos que melhorar muitas coisas. O time ainda não está colocando muitas (das) coisas (que o Aguirre quer) em prática. A cada jogo vamos melhorar muito e evoluir. A gente quer o entrosamento quer para conseguir os resultados?, afirmou o jogador de 28 anos.

Tréllez ainda destacou que o elenco são-paulino está fechado para conseguir melhores resultados e sabe que a partida contra o Rosario Central, válido pela Copa Sul-Americana, significa uma boa oportunidade para o Tricolor começar a mudar o rumo de sua temporada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?O time está fechado. Logicamente, estamos tristes e chateados pelos últimos jogos, pela eliminação do Paulista. Isso está no passado. Quinta-feira temos uma chance muito boa para demonstrarmos que o time está fechado e trazer resultados rápido para a equipe?, comentou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente