Participamos do

Tranquilo para segunda final, Leal vê saque como grande trunfo do Cruzeiro

O Cruzeiro venceu a primeira final da Superliga masculina de vôlei neste sábado e agora está a um triunfo de ser pentacampeão consecutivo da competição. Caso perca o segundo confronto, que será realizado no dia 6 de maio, a Raposa ainda terá o golden set para tentar conquistar o título contra o Sesi-SP. Com esse [?]
20:15 | Abr. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Cruzeiro venceu a primeira final da Superliga masculina de vôlei neste sábado e agora está a um triunfo de ser pentacampeão consecutivo da competição. Caso perca o segundo confronto, que será realizado no dia 6 de maio, a Raposa ainda terá o golden set para tentar conquistar o título contra o Sesi-SP. Com esse cenário, o ponteiro se disse tranquilo para o próximo jogo.

?Deixa tranquilo (saber que tem o golden set se perdermos o jogo), né? A gente tem que pensar no jogo, tratar de ganhar e, se não der, ganhar o golden set. Temos quatro chances?, afirmou o cubano em entrevista à Gazeta Esportiva.

Leal, que foi um dos destaques da equipe celeste neste sábado, ainda elogiou a equipe pelo confronto contra o time paulista, que ele classificou como ?digno de 3 a 2? e viu o saque como o diferencial na equipe de Marcelo Mendez.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Nosso time está de parabéns conseguimos uma vitória muito importante. O jogo foi muito bom, de final, digno de 3 a 2. Acho que a gente fechou bem o jogo, conseguimos fazer nosso jogo. O bloqueio e a defesa foram muito bem. Agora é hora de descansar que tem mais ainda?, declarou o ponteiro.

?A chave do nosso jogo sempre é sacar bem. A gente agride no saque, acho que isso está funcionando. Temos que seguir este foco, temos que entrar no segundo jogo focados porque vamos jogar em casa. Temos que estar mais tranquilos e acho que temos chances de fechar lá e ser campeão?, completou Leal.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente