Participamos do

Toto Wolff não se preocupa com o início de temporada da Mercedes

Depois de dominar a temporada de 2017 da Fórmula 1, a Mercedes não começou tão bem 2018. Apesar de liderar o Mundial de Construtores com 85 pontos, um à frente da Ferrari, a equipe alemã ainda não venceu um grande prêmio no ano e vê Sebastian Vettel, da escuderia alemã, na liderança do Mundial de [?]
15:30 | Abr. 18, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de dominar a temporada de 2017 da Fórmula 1, a Mercedes não começou tão bem 2018. Apesar de liderar o Mundial de Construtores com 85 pontos, um à frente da Ferrari, a equipe alemã ainda não venceu um grande prêmio no ano e vê Sebastian Vettel, da escuderia alemã, na liderança do Mundial de Pilotos.

No entanto, para o diretor executivo Toto Wolff, a equipe vai se recuperar da falta de vitórias nas próximas corridas. ?Esse é, na minha opinião, um grande grupo de pessoas?, disse o executivo. ?Só precisamos unir nossas cabeças, ficar calmos, baixar a cabeça e chegar a uma solução. Enorme confiança no time?.

Wolff comparou o momento da equipe com a pré-temporada, na Catalunha, e os primeiros treinos da temporada, na Austrália, quando a Mercedes teve os melhores resultados. ?Nos testes e em Melbourne, as pessoas previram que nós iríamos conquistar o campeonato com facilidade porque o carro foi tão dominante?, lembrou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Mercedes de Toto Wolff terá as próximas duas semanas para melhorar o desempenho dos carros até o Grande Prêmio do Azerbaijão, onde a equipe tentará sua primeira vitória na temporada. O atual campeão Lewis Hamilton, com 45 pontos, e Valtteri Bottas, com 40, tentam alcançar Sebastian Vettel, da Ferrari, que lidera o Mundial de Pilotos com 54 pontos depois de vencer as duas primeiras corridas.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente