Participamos do

Timão bate Santo André e consegue primeira vitória na Liga Paulista

Nesta terça-feira, o Corinthians conseguiu a sua primeira vitória na Liga Paulista de Futsal ao superar o Santo André por 1 a 0 no Ginásio Wlamir Marques. O autor do gol do triunfo foi marcado por Gabriel ainda na primeira etapa. Com o resultado, o Timão passa a somar três pontos em duas partidas e [?]
22:15 | Abr. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta terça-feira, o Corinthians conseguiu a sua primeira vitória na Liga Paulista de Futsal ao superar o Santo André por 1 a 0 no Ginásio Wlamir Marques. O autor do gol do triunfo foi marcado por Gabriel ainda na primeira etapa.

Com o resultado, o Timão passa a somar três pontos em duas partidas e fica no meio da zona de classificação da competição estadual. Já a equipe do ABC segue com um ponto, só que já disputou três jogos.

Com 13 minutos para o final do primeiro tempo, o escanteio no lado direito da quadra foi cobrado para o meio da área e Gabriel apareceu batendo de primeira para fazer 1 a 0 em um verdadeiro golaço. O restante da partida foi marcada pelo time mandantes buscando ampliar a vantagem e com os visitantes tentando buscar o empate, mas o gol não saiu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O próximo jogo do Corinthians na Liga Paulista será contra o Mogi das Cruzes, no dia 2 de maio, às 19h45 (de Brasília), no Ginásio Professor Limongi Sobrinho. Por sua vez, o Santo André irá receber o AABB/Mafre no dia 30 de abril, às 20 horas, no Ginásio Noêmia Assunção.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente