PUBLICIDADE
Esportes

Thiago Heleno destaca ótimo futebol jogado por Grêmio e Atlético-PR

Em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, Grêmio e Atlético-PR ficaram no empate sem gols na Arena, neste domingo. Apesar dos clubes não marcarem, Thiago Heleno destacou o ótimo futebol mostrado por ambos e o fato do Rubro-Negro ter segurado a pressão do adversário. ?Nosso time se preparou bem. No primeiro tempo, tivemos [?]

22:00 | 22/04/2018

Em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, Grêmio e Atlético-PR ficaram no empate sem gols na Arena, neste domingo. Apesar dos clubes não marcarem, Thiago Heleno destacou o ótimo futebol mostrado por ambos e o fato do Rubro-Negro ter segurado a pressão do adversário.

?Nosso time se preparou bem. No primeiro tempo, tivemos algumas dificuldades, mas não tomamos o gol, que era o mais importante. Melhoramos no segundo tempo. Foi bonito o espetáculo, duas equipes jogando futebol, sem bater. Esse é o futebol que todos querem ver?, disse o zagueiro do Furacão ao Canal Premiere.

O atacante Nikão, por sua vez, valorizou o resultado, pois o Rubro-Negro teve um jogador a menos durante boa parte da segunda etapa (Camacho foi expulso aos 28 minutos). Além disso, a equipe veio de um jogo bastante pegado contra o São Paulo fora de casa, no meio da semana, que resultou na classificação às oitavas de final da Copa do Brasil.

?A gente sabe que é uma equipe que joga junto há bastante tempo. A gente vem de um jogo desgastante, contra o São Paulo, e isso acaba prejudicando um pouco. A equipe quer fazer, mas as pernas não obedecem. O ponto foi válido. Jogamos um tempo com um a menos?, declarou o atleta.

Com o resultado, o Atlético-PR chega aos quatro pontos e ocupa a segunda colocação do campeonato nacional. Na rodada seguinte, o Furacão visita o Bahia, na Arena Fonte Nova, às 16h do próximo domingo, dia 28.

Gazeta Esportiva

TAGS