Participamos do

Ter Stegen pede apoio aos torcedores após eliminação do Barcelona

Após a eliminação inusitada do Barcelona da Liga dos Campeões ao perder para a Roma por 3 a 0, o goleiro Ter Stegen postou uma mensagem nas redes sociais tentando consolar os torcedores e pedir seu apoio na reta final do Campeonato Espanhol e também na Copa do Rei, quando disputa a final contra o [?]
16:45 | Abr. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após a eliminação inusitada do Barcelona da Liga dos Campeões ao perder para a Roma por 3 a 0, o goleiro Ter Stegen postou uma mensagem nas redes sociais tentando consolar os torcedores e pedir seu apoio na reta final do Campeonato Espanhol e também na Copa do Rei, quando disputa a final contra o Sevilla em 21 de abril.

?Noite passada não jogamos no mesmo nível de como vínhamos jogando na temporada. Queríamos ganhar a partida e não conseguimos. Parabéns à Roma pelo jogo de volta. Vamos permanecer calmos, positivos e focados no que está por vir. Nossa temporada definitivamente não está acabada, nós temos ainda dois importantes objetivos. Nós queremos ganhar o título da La Liga e erguer nossa quarta Copa. Força, Barça!?.

O Barcelona é o primeiro colocado no Campeonato Espanhol com 79 pontos, 11 a mais que o segundo colocado, Atlético de Madrid. Na próxima rodada, a equipe comandada por Valverde enfrenta o Valencia, no sábado, pela 32ª rodada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente