Participamos do

Sixers vencem a 10ª seguida e colam nos Cavs na briga pelo terceiro lugar

Abrindo a rodada da NBA deste domingo, o Philadelphia 76ers visitou o Charlotte Hornets e venceu por 119 a 102. Com o resultado, a equipe chega a sua 10ª vitória consecutiva na competição e iguala o número de vitórias do Cleveland Cavaliers, que ainda joga neste domingo, acirrando a disputa pela terceira colocação da Conferência Leste, [?]
17:45 | Abr. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Abrindo a rodada da NBA deste domingo, o Philadelphia 76ers visitou o Charlotte Hornets e venceu por 119 a 102. Com o resultado, a equipe chega a sua 10ª vitória consecutiva na competição e iguala o número de vitórias do Cleveland Cavaliers, que ainda joga neste domingo, acirrando a disputa pela terceira colocação da Conferência Leste, enquanto a equipe de Charlotte perde a quarta seguida e não tem mais chances de ir aos playoffs.

O grande destaque dos Sixers foi o calouro Ben Simmons, que ficou perto de um triplo-duplo, com 20 pontos, oito rebotes e 15 assistências. Além dele, os visitantes contaram com boas atuações de Marco Belinelli, cestinha do jogo com 22 pontos, e JJ Redick, que marcou 20 e teve ótimo aproveitamento nas bolas de três, convertendo cinco das oito tentativas.

O próximo jogo do time de Philadelphia é nesta terça-feira, em casa, contra o Brooklyn Nets, às 20h (de Brasília). No mesmo dia, uma hora mais tarde, os Hornets vão a Chicago, enfrentar o Chicago Bulls.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após um início de jogo equilibrado, os Sixers começaram a dominar o jogo a partir da metade do segundo quarto, quando assumiram de vez a liderança no placar e de onde não saíram mais. Os anfitriões, por sua vez, não se encontraram em quadra e chegou a ficar 20 pontos atrás no marcador. Principal nome do time, Kemba Walker marcou apenas 10 pontos.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente