Participamos do

Sem espaço no United, Martial interessa ao Barcelona

Com a chegada de Alexis Sánchez em janeiro deste ano, o atacante Anthony Martial perdeu espaço no Manchester United. Segundo o jornal inglês Daily Mail, o Barcelona acompanha a situação do francês, que tem contrato com os Red Devils até o final da próxima temporada, e pode concretizar uma proposta na próxima janela de transferências. Para [?]
15:15 | Abr. 18, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com a chegada de Alexis Sánchez em janeiro deste ano, o atacante Anthony Martial perdeu espaço no Manchester United. Segundo o jornal inglês Daily Mail, o Barcelona acompanha a situação do francês, que tem contrato com os Red Devils até o final da próxima temporada, e pode concretizar uma proposta na próxima janela de transferências.

Para tirar o jogador da equipe inglesa, o Barça pode oferecer 70 milhões de euros (aproximadamente R$ 290 milhões). Além do time espanhol, Juventus, Bayern de Munique e Arsenal foram apontados como outros clubes interessados em contar com o futebol do atleta de 22 anos, que provavelmente fará parte do plantel da seleção francesa na Copa do Mundo.

Martial se destacou no Monaco na temporada 2013-2014 e chegou a ser apontado como um dos jovens mais promissores da época. Em setembro de 2015, o Manchester United contratou o atacante por 36 milhões de libras (em torno de R$ 165 milhões), o que na época lhe rendeu o título de jogador mais caro com menos de 21 anos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Apesar de ter perdido espaço com a chegada de Alexis Sánchez, o francês tem bons números nesta temporada. Em 41 jogos, marcou 11 gols e deu 10 passes para gols.

 

 

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente