Participamos do

Seguindo preparação para o Brasileiro, Coelho treina criação de jogadas

O América-MG se reapresentou nesta segunda-feira após dar folga aos seus jogadores no final de semana. O Coelho continua se preparando para sua estreia no Campeonato Brasileiro no dia 15 de abril, às 11 horas (de Brasília), contra o Sport. Os trabalhos do dia começaram na academia, onde os jogadores realizaram diversas atividades físicas. Em [?]
18:45 | Abr. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O América-MG se reapresentou nesta segunda-feira após dar folga aos seus jogadores no final de semana. O Coelho continua se preparando para sua estreia no Campeonato Brasileiro no dia 15 de abril, às 11 horas (de Brasília), contra o Sport.

Os trabalhos do dia começaram na academia, onde os jogadores realizaram diversas atividades físicas. Em seguida, como sempre acontece, os atletas da equipe mineira fizeram um treino de prevenção de lesão em campo.

Já com a bola rolando, os comandados de Enderson Moreira fizeram um treino de troca de passes em espaço reduzido. Em seguida, o treinador do América-MG dividiu o elenco em quatro times e fez uma atividade de criação de jogadas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O zagueiro Messias, o goleiro Fernando Leal e o meia Marquinhos foram liberados pelo departamento médico e treinaram normalmente. Eles estavam lidando, respectivamente, com um incômodo no adutor esquerdo, uma fratura na costela e uma tendinite no adutor direito. O lateral-esquerdo Giovanni começou o trabalho de transição.

Depois da realização de exames médicos, o volante David foi diagnosticado com uma lesão de grau dois no adutor esquerdo. João Ricardo seguiu seu tratamento para lesão de mesmo grau no reto femoral direito.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente