PUBLICIDADE
Esportes

Satisfeito no Sesi, William crê em chance de título contra ex-clube

Após uma passagem longa e vitoriosa pelo Sada Cruzeiro, William se prepara para enfrentar o antigo clube na decisão da Superliga. O levantador do Sesi, satisfeito com a decisão de trocar de time, crê na chance de quebrar a hegemonia que ajudou a construir, uma vez que os mineiros ganharam as últimas quatro edições do [?]

16:45 | 27/04/2018

Após uma passagem longa e vitoriosa pelo Sada Cruzeiro, William se prepara para enfrentar o antigo clube na decisão da Superliga. O levantador do Sesi, satisfeito com a decisão de trocar de time, crê na chance de quebrar a hegemonia que ajudou a construir, uma vez que os mineiros ganharam as últimas quatro edições do torneio.

?Estou feliz. Quando saí do Cruzeiro, meu objetivo era tentar levar outra equipe à uma final de Superliga e conquistar títulos. Logo no primeiro ano, o caminho já foi exatamente esse. Eu queria sair da zona de conforto e buscar o mesmo sucesso em outro time?, descreveu William, com planos ousados.

?A equipe está evoluindo. Minha vontade é ganhar a Superliga, ganhar o Sul-Americano e jogar um Mundial com o Sesi. Acho que o time merece isso, porque tem uma estrutura incrível. Estou muito feliz pelo desafio proposto e quase cumprido?, completou.

Com Willian, o time comandado pelo técnico Rubinho treinou no Ginásio do Ibirapuera durante a tarde desta sexta-feira. Às 15 horas (de Brasília) de sábado, o local recebe o primeiro dos dois duelos decisivos entre Cruzeiro e Sesi pelo título da Superliga.

?O Cruzeiro tem um time muito bom, até melhor do que quando eu estava lá e acostumado com finais. Conheço os jogadores e são caras que gostam de ganhar, que vão jogar sempre para vencer as partidas. Nesse ano, criamos essa mentalidade aqui, procurei trazer isso pra cá?, contou William.

O segundo e decisivo confronto pelo título do torneio nacional está marcado para as 9h10 do próximo domingo, no Ginásio do Mineirinho. Em caso de vencedores diferentes nas duas partidas, o campeão será conhecido com a disputa de mais um set.

?O time trabalhou e foi montado para buscar o título da Superliga. Esse era o grande objetivo. Fizemos bons jogos contra eles, nossa equipe sabe jogar contra um rival forte. A ideia é quebrar essa hegemonia e temos possibilidade para isso. Vamos com tudo para conseguir?, avisou William.

 

Gazeta Esportiva

TAGS