Participamos do

São Paulo se reapresenta sem Diego Souza e com promessa Helinho

O São Paulo se reapresentou, neste sábado, após viajar para a Argentina e empatar por 0 a 0 com o Rosario Central na partida de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana. A principal novidade do dia foi o meia-atacante Helinho, que foi um dos destaques do Tricolor na Copa São Paulo de Futebol Júnior. [?]
18:00 | Abr. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O São Paulo se reapresentou, neste sábado, após viajar para a Argentina e empatar por 0 a 0 com o Rosario Central na partida de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana. A principal novidade do dia foi o meia-atacante Helinho, que foi um dos destaques do Tricolor na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Uma ausência na atividade dos reservas foi o polivalente Diego Souza, que, de acordo com o clube do Morumbi, está com uma amigdalite. O jogador de 32 anos, que perdeu espaço desde a chegada do treinador Diego Aguirre, não viajou para enfrentar os Canallas (Canalhas em espanhol).

Os atletas titulares da partida da última quinta-feira, junto com Lucas Fernandes, fizeram apenas uma corrida em volta do campo, alguns tiros e um treino de salto. A exceção foi o zagueiro Rodrigo Caio, que foi expulso aos 35 do primeiro tempo e participou da atividade deste sábado com os outros jogadores.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Um pouco antes do treino começar, Rodrigo Caio conversou com o treinador uruguaio e explicou o lance do cartão vermelho em Rosario. O técnico Diego Aguirre focou as atividades do dia na pressão no adversário e no toque rápido entre os seus atletas. Todos os trabalhos feitos foram voltados para isso.

O São Paulo estreia no Campeonato Brasileiro Série A de 2018 contra o Paraná, na segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), no estádio Morumbi.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente