Participamos do

São Bernardo e Presidente Venceslau buscam recuperação na LBF

Ocupando a sétima e a oitava colocação na classificação geral da Liga Feminina de Basquete, respectivamente, Presidente Venceslau e São Bernardo se enfrentam, neste domingo, às 15h. Somando um jogo a menos, mesmo se vencer a partida, que tem transmissão ao vivo da TV Gazeta, o time do Grande ABC não ultrapassa o adversário na listagem. [?]
11:15 | Abr. 15, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Ocupando a sétima e a oitava colocação na classificação geral da Liga Feminina de Basquete, respectivamente, Presidente Venceslau e São Bernardo se enfrentam, neste domingo, às 15h. Somando um jogo a menos, mesmo se vencer a partida, que tem transmissão ao vivo da TV Gazeta, o time do Grande ABC não ultrapassa o adversário na listagem. Da mesma forma, em caso de vitória, o grupo do Interior fica a um ponto de superar o Ituano, atual numero seis na tabela, e mantem seu posto.

Jogando longe de seus domínios e tendo vencido apenas quatro dos últimos 13 confrontos, o time da região metropolitana de São Paulo vem de uma vitória em cima do Poty/BAX/Catanduva, atual lanterninha da disputa, que não soma nenhuma vitória até agora.

O Presidente Venceslau, por sua vez, chega para o embate embalado de duas vitórias consecutivas. A primeira delas foi contra o mesmo Catanduva. Na segunda, levou a melhor em cima do Santo André, que em jogo acirrado, foi derrotado com placar de 61 a 59.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No último embate entre os times, inspirado no perímetro, o Presidente Venceslau superou o SBC com marcador em 80 a 67, quando visitava o rival, ainda na segunda rodada da LBF. Na ocasião, Macarena D?Urso flertou com um triplo-duplo e foi dona de 16 pontos, dez assistências e sete rebotes

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente