Participamos do

Rossi conquista GP de Long Beach; Kanaan é 8º e Leist 13º

Em um final de semana perfeito, Alexander Rossi foi o grande vencedor do Grande Prêmio de Long Beach da Fórmula Indy. Largando da pole position, o americano ficou na frente durante toda a corrida e conquistou a etapa sem muitas dificuldades. Com o triunfo, Rossi conquistou o terceiro pódio em três provas e tomou a liderança do [?]
20:45 | Abr. 15, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em um final de semana perfeito, Alexander Rossi foi o grande vencedor do Grande Prêmio de Long Beach da Fórmula Indy. Largando da pole position, o americano ficou na frente durante toda a corrida e conquistou a etapa sem muitas dificuldades. Com o triunfo, Rossi conquistou o terceiro pódio em três provas e tomou a liderança do campeonato.

Esta é a terceira vitória de Rossi na Indy, que já teve passagem na F1. Nesta temporada, Rossi foi o terceiro colocado nas duas etapas anteriores da IndyCar, disputadas em St. Petersburg e Phoenix.

A segunda posição ficou com o australiano da Penske, Will Power, seguido pelo piloto da Ganassi Ed Jones. Zach Veach buscou seu melhor resultado na Indy com a quarta colocação, na frente de Graham Rahal, que se recuperou de uma largada conturbada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Entre os brasileiros, Tony Kanaan, que largou em 11º, terminou na oitava posição. Seu companheiro de equipe, Matheus Leist, que vem de um abandono em St. Petersburg e de um 19º lugar em Phoenix, largou em 14º e cruzou a linha de chegada na 13ª posição.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente