Participamos do

Rockets jogam mal e perdem para os Timberwolves nos playoffs da NBA

Neste sábado, o Minnesota Timberwolves recebeu o Houston Rockets pelo último jogo do dia pelos playoffs da NBA. Mesmo sendo número um da Conferência Oeste na temporada regular, os visitantes não conseguiram ter um bom desempenho e perderam por 121 a 105. Com a vitória, os donos da casa venceram a primeira na série, que [?]
23:15 | Abr. 21, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Neste sábado, o Minnesota Timberwolves recebeu o Houston Rockets pelo último jogo do dia pelos playoffs da NBA. Mesmo sendo número um da Conferência Oeste na temporada regular, os visitantes não conseguiram ter um bom desempenho e perderam por 121 a 105. Com a vitória, os donos da casa venceram a primeira na série, que agora está 2 a 1 a favor da equipe de James Harden.

O primeiro quarto não tinha como ser mais equilibrado. Com as udas equipes jogando muito bem defensivamente e sendo eficientes no ataque, o placar de 28 a 27 para os Rockets já mostrava que o duelo tinha tudo para ser definido apenas no final. Na segunda parcial, a partida continuou em pé de igualdade e os Timberwolves não só tiraram a desvantagem como foram para o intervalo vencendo por 52 a 51.

No entanto, os Timberwolves tiveram voltaram para o terceiro quarto jogando de forma muito compacta e mais eficiente do que no primeiro tempo. Os donos da casa anotaram 35 pontos e aumentaram a vantagem de um para 12 pontos, encaminhando a primeira vitória da franquia nos playoffs desta temporada. Na última parcial, os Rockets continuaram sem poder de reação e não conseguiram reverter o placar favorável a equipe de Minnesota.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com isso, as duas franquias continuarão duelando para ver quem classificará para a próxima fase da competição no próximo dia 23, segunda-feira. Jogando novamente em casa, a equipe do Timberwolves tentará empatar a série. Já os Rockets, buscam confirmar o favoritismo e fechar a série na quinta partida, em Houston.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente