Participamos do

River Plate visita o Emelec buscando primeira vitória na Libertadores

Nesta quinta-feira, Emelec e River Plate se enfrentam às 21h30 no Estádio George Capwell, em Guayaquil, no Equador, pela terceira rodada do grupo 4, que tem o Flamengo como um de seus integrantes, da Copa Libertadores. Os argentinos somam dois pontos e buscam a primeira vitória. A situação, porém, é melhor do que a vivida [?]
20:15 | Abr. 18, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta quinta-feira, Emelec e River Plate se enfrentam às 21h30 no Estádio George Capwell, em Guayaquil, no Equador, pela terceira rodada do grupo 4, que tem o Flamengo como um de seus integrantes, da Copa Libertadores. Os argentinos somam dois pontos e buscam a primeira vitória. A situação, porém, é melhor do que a vivida pelos equatorianos, que seguram a lanterna com apenas um ponto conquistado e estarão virtualmente eliminados em caso de uma derrota.

Pelo regulamento da Copa Libertadores, as equipes se enfrentam dentro de seus respectivos grupos em turno e returno e ao fim os dois melhores colocados se classificam. O terceiro colocado, como prêmio de consolação, segue para a Copa Sul-Americana.

Junior Barranquilla joga a vida diante do Alianza Lima

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Mesmo sem entrar em campo neste meio de semana, o Palmeiras precisa ficar atento ao que estará acontecendo pelo Grupo 8 da Copa Libertadores. Isso porque, por esta chave, Alianza e Junior de Barranquilla da Colômbia se enfrentam no Estádio Alejandro Villanueva, em Lima, no Peru, a partir de 21h30( de Brasília), no complemento da terceira rodada. Ambos precisam de um triunfo para se manterem vivos.

Os peruanos aparecem na terceira posição com um ponto e, ganhando, podem encostar no vice-líder Boca Juniors, que tem cinco pontos. O Palmeiras lidera com sete pontos. A situação mais desesperadora é mesmo a do Junior de Barranquilla, que perdeu os dois jogos que fez e segura a lanterna sem sequer ter conseguido pontuar até o momento.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente