PUBLICIDADE
Esportes

Raptors vencem Wizards e garantem vaga na semifinal de conferência

Nesta sexta-feira, o Toronto Raptors fez uma partida de recuperação para ganhar do Washington Wizards por 102 a 92 no Capital One Arena. Com o trinfo no jogo 6 da série, a equipe de Dwane Casey faz 4 a 2 na série e garante vaga para a semifinal da Conferência Leste. Agora a equipe de [?]

22:45 | 27/04/2018

Nesta sexta-feira, o Toronto Raptors fez uma partida de recuperação para ganhar do Washington Wizards por 102 a 92 no Capital One Arena. Com o trinfo no jogo 6 da série, a equipe de Dwane Casey faz 4 a 2 na série e garante vaga para a semifinal da Conferência Leste. Agora a equipe de Ontário espera o vencedor da série entre Cleveland Cavaliers e Indiana Pacers.

Kyle Lowry foi o principal pontuador da equipe canadense com 24 pontos. Ele ainda pegou seis rebotes e deu seis assistências. Valanciunas ficou com um duplo-duplo ao ter 14 pontos e 12 rebotes. Já Siakam saiu bem do banco e anotou 11 pontos e oito rebotes. No lado da equipe da casa, Bradley Beal foi o cestinha do jogo com 32 pontos. John Wall colaborou com 23 pontos, oito assistências e cinco rebotes. E Markieff Morris ficou com 12 pontos e 15 rebotes.

O Washington Wizards começou melhor a partida, abrindo 15 a 4 e, apesar dos mandantes terem se recuperado, o time visitante conseguiu terminar os primeiros 12 minutos com vantagem de dez pontos (30 a 20). O segundo período foi o oposto do primeiro, com o Toronto Raptors levando a melhor que o seu adversário e conseguindo levar a partida para o intervalo com um déficit de apenas três pontos (53 a 50).

O confronto voltou equilibrado do intervalo, entretanto a equipe da capital dos Estados Unidos se manteve sempre à frente do placar foi para os últimos 12 minutos vencendo por cinco pontos de vantagem (78 a 73). Jogando muito bem no último quarto, o Toronto Raptors igualou o placar com 9min36s para o fim e chegou a abrir sete pontos de vantagem com cinco minutos para o estouro do relógio. Nos minutos finais, essa diferença de pontos se ampliou para dez e isso foi o suficiente para os visitantes garantirem a vitória.

Gazeta Esportiva

TAGS