Participamos do

Raikkonen acredita: ?Tenho 100% de chance de lutar pelo título?

Prestes a correr no Grande Prêmio do Azerbaijão, neste final de semana, e ocupando a quinta colocação, depois de três corridas concluídas em 2018, Kimi Raikkonen acredita ter 100% de chance de lutar pelo título da temporada de Fórmula 1. Campeão com a mesma escuderia em 2007, o piloto da Ferrari não hesita em dizer: ?Tenho chance, [?]
16:45 | Abr. 26, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Prestes a correr no Grande Prêmio do Azerbaijão, neste final de semana, e ocupando a quinta colocação, depois de três corridas concluídas em 2018, Kimi Raikkonen acredita ter 100% de chance de lutar pelo título da temporada de Fórmula 1. Campeão com a mesma escuderia em 2007, o piloto da Ferrari não hesita em dizer: ?Tenho chance, assim como qualquer outro, de vencer o campeonato?.

Terceiro colocado na Austrália e na China, Raikkonen apenas não está ocupando uma melhor colocação entre os pilotos porque não concluiu a prova de Bahrein e acabou não pontuando na ocasião. ?Estou aqui para fazer o meu melhor e quero lutar o máximo que puder. Não estaria aqui se não sentisse que é possível?, destacou. ?Acho que, em termos de velocidade, estamos muito bem, então precisamos ter certeza de que tiramos o máximo de pontos possível e não teremos problemas?, continuou.

?É uma daquelas coisas: é sempre fácil dizer o que deveríamos ter feito [sobre estratégia] depois da corrida?, comentou Raikkonen, que notou mudanças positivas em seu carro. ?Uma vez que você sabe o resultado final, é fácil dizer isso e aquilo, mas ninguém sabe as respostas durante as corridas?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Neste final de semana, a Ferrari entra na pista em busca de um triunfo inédito no Azerbaijão. Isso porque, no evento inaugural, a Mercedes levou a melhor com Nico Rosberg e, em 2016, Daniel Ricciardo triunfou com a Red Bull Racing.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente