Participamos do

Rafael Lima evita reclamações com a arbitragem e valoriza jogo americano no Rio

A despedida do goleiro Júlio César, na noite deste sábado, na vitória por 2 a 0 sobre o América, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, teve também a polêmica da arbitragem. O segundo tento rubro-negro foi anotado de pênalti e gerou a reclamação dos jogadores do Coelho. Segundo o zagueiro Rafael Lima, os atletas entenderam que [?]
21:30 | Abr. 21, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A despedida do goleiro Júlio César, na noite deste sábado, na vitória por 2 a 0 sobre o América, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, teve também a polêmica da arbitragem.

O segundo tento rubro-negro foi anotado de pênalti e gerou a reclamação dos jogadores do Coelho. Segundo o zagueiro Rafael Lima, os atletas entenderam que o árbitro tinha marcado tiro de meta, no entanto, ele evitou pesar isso à vitória do time adversário.

?Justo porque tiveram a competência, tiveram oportunidades e conseguiram concluir. A gente pensou que ele tinha dado o tiro de meta, mas vamos contribuir, não vamos falar da arbitragem?, destacou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na visão de Rafael Lima, embora o jogo fosse contra um gigante em sua casa, o América criou bem e conseguiu ser agressivo.

?Tivemos chances, mas é aquilo, contra o Flamengo, se não faz, erra e perde. Eles tiveram as chances e definiram a partida. Temos condições de fazer uma grande série A?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente