Participamos do

Querendo forçar quinto jogo, Osasco conta com torcida para vencer

Precisando vencer o embate dessa segunda-feira contra o Dentil/Praia Clube para forçar o quinto jogo da semifinal da Superliga feminina, o Nestlé Osasco conta com o apoio da torcida. Para a oposta Tandara, jogar em casa é um fator decisivo. ?Perdemos os dois jogos em Uberlândia (MG) no detalhe. E aqui, em Osasco (SP), a [?]
13:30 | Abr. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Precisando vencer o embate dessa segunda-feira contra o Dentil/Praia Clube para forçar o quinto jogo da semifinal da Superliga feminina, o Nestlé Osasco conta com o apoio da torcida. Para a oposta Tandara, jogar em casa é um fator decisivo. ?Perdemos os dois jogos em Uberlândia (MG) no detalhe. E aqui, em Osasco (SP), a nossa torcida faz toda a diferença. É o nosso sétimo jogador em quadra?, destaca a maior pontuadora da competição, com 557 acertos.

Para a sérvia Nadja Ninkovic, além do apoio, a equipe precisa mostrar boa tática para superar as adversárias no quarto confronto consecutivo. ?Sabemos que um bom serviço faz toda a diferença para ajudar nosso bloqueio e defesa?, destaca a atleta, que ressalta já conhecer o jogo rival. Segundo Nadja, o ideal seria repetir a história da segunda rodada desta fase, quando o time bateu o adversário empurrado pelas quatro mil pessoas presentes no ginásio José Liberatti. ?Se conseguirmos, repetiremos aquela vitória em casa?, lembra a central.

A ponteira peruana Angela Leyva acredita que é preciso esquecer as frustrações recentes e colocar o próximo jogo como prioridade. ?Não nos deixamos abater pelo resultado negativo da partida em Uberlândia. Estamos unidas e focadas para fazer nossa melhor apresentação diante da nossa torcida?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Coincidência ou não, jogar em casa tem sido decisivo na série. No primeiro confronto entre as equipes, em solos mineiros, quem levou a melhor foi o Praia Clube, por 3 sets a 2. Na outra partida em Uberlândia, o placar de 3 a 1 deu vantagem à levantadora Claudinha e companhia. Já no José Liberatti, quem levou a melhor, ganhando por 3 sets a 1, foi a equipe de Tandara.

Do outro lado da tabela, quem avançou à final foi o Rio. O time de Bernardinho superou o Minas nos três primeiros embates e conseguiu vaga em sua 14º final consecutiva antecipadamente.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente