Participamos do

Praia Clube e Sesc-RJ já estão em Uberlândia para final da Superliga

O clima em Uberlândia (MG) já é de decisão. No domingo, às 09h10 (horário de Brasília), Praia Clube e Sesc-RJ fazem o segundo jogo da grande final da Superliga feminina de vôlei, no Ginásio do Sabiazinho. As duas equipes, aliás, já estão na cidade mineira para o duelo. A vantagem para o confronto é das [?]
15:45 | Abr. 19, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O clima em Uberlândia (MG) já é de decisão. No domingo, às 09h10 (horário de Brasília), Praia Clube e Sesc-RJ fazem o segundo jogo da grande final da Superliga feminina de vôlei, no Ginásio do Sabiazinho. As duas equipes, aliás, já estão na cidade mineira para o duelo.

A vantagem para o confronto é das cariocas, que venceram o primeiro embate por 3 sets a 1 (parciais de 26/24, 25/19, 22/25 e 25/17) e precisam de novo triunfo para serem campeãs da competição nacional. Ao Praia Clube, resta derrotar o Sesc para forçar a disputa do super set.

A jogadora Suelen, da equipe mineira, antecipou a partida entre os dois times. ?Sabíamos que o Sesc-RJ forçaria o saque para as nossas centrais não jogarem e assim o nosso jogo não fluiria como normalmente. Já estávamos trabalhando para isso e continuamos focadas no nosso passe?, afirmou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Não vejo a hora de ver esse ginásio lotado. Acordamos e vamos dormir só pensando na vitória nesse jogo. Estamos treinando e estudando em função do Sesc-RJ. O nosso saque e o passe precisam funcionar melhor e isso acontecendo será um bom caminho. Nunca ganhei uma Superliga e esse grupo merece estar nesse lugar. Vou dar tudo para sairmos daqui com esse título?, concluiu.

Pelo lado do clube do Rio de Janeiro, Drussyla destacou a concentração do elenco para a grande final. ?Estamos focadas em fazer um bom jogo neste domingo. O resultado será consequência do que apresentarmos em quadra. Espero que consigamos ganhar mais esse jogo para ficarmos com o título. Procuro sempre aprender com as jogadoras mais experientes e a comissão técnica. Estamos nos preparando bastante para esse jogo final?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente