PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Vitória conta com gol contra para vencer em estreia no Baiano

Rebaixado à Série B no ano passado, o Vitória começou o Campeonato Baiano de 2019 com o pé direito. Na noite desta quinta-feira, no estádio do Barradão, o time rubro-negro derrotou o xará Vitória da Conquista por 1 a 0. O gol da equipe da casa foi marcado aos 41 minutos do primeiro tempo. Após […]

02:09 | 25/01/2019

Rebaixado à Série B no ano passado, o Vitória começou o Campeonato Baiano de 2019 com o pé direito. Na noite desta quinta-feira, no estádio do Barradão, o time rubro-negro derrotou o xará Vitória da Conquista por 1 a 0.

O gol da equipe da casa foi marcado aos 41 minutos do primeiro tempo. Após Ruy cobrar falta na área adversária, o meia Yago aproveitou a sobra e finalizou desequilibrado. O goleiro espalmou, mas a bola bateu em Diego Baiano, do Vitória da Conquista, e entrou. No segundo tempo, os mandantes continuaram superiores e confirmaram o triunfo.

Com o resultado, o Vitória marca seus primeiros três pontos e assume a quarta colocação do Campeonato Baiano. O Bahia lidera a competição, com quatro pontos, mas tem um jogo a mais. Ao final das nove rodadas da primeira fase, os quatro mais bem classificados avançam para as semifinais.

Pela segunda rodada do Campeonato Baiano, o Vitória enfrenta o Jacobina, no próximo domingo, às 17 horas (de Brasília), fora de casa.

Gazeta Esportiva