PUBLICIDADE
Esportes

Ponte recebe Náutico embalado pelo título Estadual pela Copa do Brasil

A quarta fase da Copa do Brasil começa hoje para Ponte Preta e Náutico, que abrem o duelo em Campinas, São Paulo, no Estádio Moisés Lucarelli, na quarta-feira (11), às 21h45 (de Brasília). Embalado pelo título do Pernambucano, conquistado sobre o Central, no último domingo (7), o Náutico vem confiante em busca de um resultado [?]

20:15 | 10/04/2018

A quarta fase da Copa do Brasil começa hoje para Ponte Preta e Náutico, que abrem o duelo em Campinas, São Paulo, no Estádio Moisés Lucarelli, na quarta-feira (11), às 21h45 (de Brasília). Embalado pelo título do Pernambucano, conquistado sobre o Central, no último domingo (7), o Náutico vem confiante em busca de um resultado favorável para levar para Recife.

A Ponte, então, foca em, além de buscar o resultado, evitar levar gols dentro de casa. Para isso, a Macaca conta com o goleiro Ivan que não foi vazado ainda em nenhum ? contra Nacional-AM (empate por 0 a 0), Inter de Limeira (vitória por 1 a 0) e Sampaio Corrêa (dois empates por 0 a 0, com vaga nos pênaltis).

O que pode ajudar o time da casa é o alto número de desfalques que o técnico do Náutico, Roberto Fernandes, terá. São quatro jogadores que participaram do jogo decisivo que deu o título no domingo. O atacante Ortigoza cumprirá suspensão por cartão vermelho no último jogo. O atacante Robinhho, o meia Wallace Pernambucano e o volante Wendel nem sequer viajaram para se recuperar de problemas musculares causados pelo desgaste. Além deles, o zagueiro Breno Calixto continua se recuperando de uma lesão muscular.

Os donos da casa devem entrar com a base titular que vem jogando as últimas partidas. Com alguns nomes novos no platel, a Macaca não pode utilizar o zagueiro Léo, o lateral-direito Igor e o atacante Júnior Santos, que já participaram da competição defendendo outros clubes; mas pode recorrer ao lateral-direito Tony, o volante Paulinho e o meia Murilo, também recém-contratados.

Gazeta Esportiva

TAGS