Participamos do

Ponte e Londrina tentam emplacar segunda vitória em confronto sem torcida

Em duelo de iguais após duas rodadas da Série B do Brasileiro, Ponte Preta e Londrina se enfrentam no Moisés Lucarelli, em Campinas, na noite deste sábado (28), às 19h (de Brasília). Ambos os times venceram uma partida e perderam a outra, tendo inclusive, o mesmo saldo de gols. A Ponte recebe mais um jogo [?]
20:15 | Abr. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em duelo de iguais após duas rodadas da Série B do Brasileiro, Ponte Preta e Londrina se enfrentam no Moisés Lucarelli, em Campinas, na noite deste sábado (28), às 19h (de Brasília). Ambos os times venceram uma partida e perderam a outra, tendo inclusive, o mesmo saldo de gols. A Ponte recebe mais um jogo com portões fechados, sem torcida, por conta da punição que a CBF aplicou após a confusão no fim do Brasileiro passado.

Mas o time da Macaca conta com novidades no elenco, que podem ser opções para o técnico Doriva. Regularizados pelo BID, o zagueiro Reginaldo e o meia Danilo Barcelos já podem reforçar os donos da casa, Barcelos pode entrar já como titular e fazer sua reestreia com a camisa da Ponte, já que Orinho cumpre suspensão. O comandante, no entanto, não confirmou a equipe que começa a partida.

?A gente vai avaliar certinho. Com certeza para mim é importante, porque aumenta o leque de opções de início ou durante a partida. O mais importante é ter a peça, a possibilidade de utilizá-lo em várias funções. Ele aporta muito para a gente em nível de experiência. Independente de onde a gente utilize, ele vai agregar. Vamos observar e ver o que é melhor para nós?, disse o técnico.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Londrina ainda sofre com o departamento médico cheio, mas contará com o retorno do volante Germano, que deve ficar no banco. Mesmo sem ser o ideal, o time busca tirar pontos na casa da Ponte, principalmente pelo fator casa não pesar tanto sem a torcida.

?Vai ser uma partida muito difícil, sabemos da força da Ponte Preta. A gente sabe que eles não vão contar com a torcida no estádio, que pode ser um fator que agregue a eles. Mas dentro do campo são 11 contra 11, nós sabemos da força da Ponte. Então temos que respeitar, está ligados em todo o momento, para poder fazer um grande jogo e conseguir os três pontos?, disse o meia Dudu.

 

FICHA TÉCNICA

FIGUEIRENSE X BOA ESPORTE

Local: Estádio Moisés Lucarelli, Campinas (SP)

Data: 28 de abril de 2018, sábado

Horário: 19h (de Brasília)

Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Assistentes: Marcio Eustaquio Santiago (MG) e Celso Luiz da Silva (MG)

PONTE PRETA: Ivan; Igor, Renan Fonseca, Léo e Marciel; Nathan, Paulinho e Tiago Real; André Luis, Danilo Barcelos e Felippe Cardoso

Técnico: Doriva

LONDRINA: Vagner; Reginaldo, Luizão, Lucas Costa e Roberto; Moisés, Romisson (Lorenzi), Matheus Olavo (Marcelinho) e Dudu; Wesley e Safira

Técnico: Marquinhos Santos

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente