Paulistano vence Bauru e abre vantagem na semifinal do NBBMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Paulistano vence Bauru e abre vantagem na semifinal do NBB

No primeiro duelo das semifinais do NBB, realizado nesta segunda-feira, o Bauru recebeu o Paulistano, no Ginásio Panela de Pressão, e perdeu por 78 a 72. O time visitante dominou a maioria do jogo, sofreu no final da partida quando o time mandante se aproximou do placar, mas saiu vitorioso e abriu a série com vantagem. [?]

22:15 | 30/04/2018

No primeiro duelo das semifinais do NBB, realizado nesta segunda-feira, o Bauru recebeu o Paulistano, no Ginásio Panela de Pressão, e perdeu por 78 a 72. O time visitante dominou a maioria do jogo, sofreu no final da partida quando o time mandante se aproximou do placar, mas saiu vitorioso e abriu a série com vantagem.

O cestinha e destaque da partida foi Hettsheimeir, do Bauru, com 23 pontos e nove rebotes. Já pelo lado vencedor, Elinho fez grande jogo com 10 rebotes e cinco assistências, e o cestinha do Paulistano foi Fuller, com 19 pontos.

O primeiro quarto foi marcado pelo equilíbrio entre as duas equipes, que revezaram durante alguns momento a liderança no placar, mas não conseguiram abrir vantagem. Este período terminou empatado por 22 a 22.

Já o segundo quarto foi dominado, desde o princípio, pelo Paulistano. A equipe chegou a abrir nove pontos de vantagem, mas o time mandante conseguiu diminuir a distância para sete pontos. Esta etapa acabou com o time visitante na frente por 43 a 36.

O terceiro quarto começou com uma ampla vantagem do CAP, que abriu 14 pontos de vantagem. Porém o time mandante reagiu e chegou a diminuir essa diferença para apenas cinco pontos. O penúltimo período terminou com o Paulistano na frente: 59 a 51.

No último quarto, o time visitante chegou a abrir incríveis 19 pontos de vantagem, mas sofreu muito no final do período. Com o trio Anthony, Matulionis e Hettsheimeir inspirado, o Bauru reagiu e conseguiu diminuir a diferença para apenas quatro pontos. Contudo o Paulistano administrou a vantagem e venceu por 78 a 72.

O reencontro das duas equipes será neste sábado, às 14h (de Brasília), no Ginásio Antônio Prado Junior, casa do Paulistano.

Gazeta Esportiva

TAGS