Participamos do

Para Hamilton, título em 2018 significaria ainda mais devido à concorrência

Atual segundo colocado na temporada de Fórmula 1, Lewis Hamilton afirmou que o título em 2018 seria ainda mais especial, levando em consideração a disputa acirrada com a Ferrari, principal concorrente da Mercedes. Os nove pontos de diferença entre o britânico e o primeiro colocado, o alemão Sebastian Vettel, torna a batalha pelo quarto campeonato consecutivo [?]
15:45 | Abr. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atual segundo colocado na temporada de Fórmula 1, Lewis Hamilton afirmou que o título em 2018 seria ainda mais especial, levando em consideração a disputa acirrada com a Ferrari, principal concorrente da Mercedes. Os nove pontos de diferença entre o britânico e o primeiro colocado, o alemão Sebastian Vettel, torna a batalha pelo quarto campeonato consecutivo da escuderia inglesa ainda mais acirrada. ?Se houver uma oportunidade e terminarmos no topo, significaria ainda mais, já que é uma temporada mais dura que a anterior?, destacou.

Assim, por enquanto, Hamilton, não pode contar com o relaxamento do último ano, quando foi campeão antecipado devido ao bom desempenho desde as primeiras corridas. Em entrevista à MotorSport, o piloto destacou que não sabe o que esperar para os próximos confrontos. ?Quem sabe o que a temporada espera? Se continuar assim, será muito difícil vencer?, enfatizou.

Quarto colocado no circuito de Xangai, no último dia 15, Hamilton não escondeu a decepção com o desempenho. ?Minha meta obviamente é a mesma, mas ficou claro neste fim de semana que não somos os mais rápidos?, afirmou. ?Somos a segunda ou terceira equipe mais veloz do momento, então, temos de melhorar algumas coisas, mas não é impossível?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O britânico ainda destacou que Mercedes segue unida e tem colhido boas informações sobre as últimas performances. ?Temos de manter pressão construtiva nos rapazes, mas eles já estão pressionados, já que querem vencer o tanto quanto nós. É apenas uma batalha, trabalhando como equipe?, finalizou.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente