Participamos do

Na terceira colocação, americanos ressaltam bom início de Brasileirão

Passados três jogos do Campeonato Brasileiro, o América está na 3ª colocação do Campeonato Brasileiro. Após o triunfo sobre o Vitória, por 2 a 1, na noite desta segunda-feira, no Independência, os americanos reforçaram o bom início de competição. ?Três pontos que nos ajudam muito, ajuda na busca dos objetivos, agradecer os atletas que se [?]
22:45 | Abr. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Passados três jogos do Campeonato Brasileiro, o América está na 3ª colocação do Campeonato Brasileiro. Após o triunfo sobre o Vitória, por 2 a 1, na noite desta segunda-feira, no Independência, os americanos reforçaram o bom início de competição.

?Três pontos que nos ajudam muito, ajuda na busca dos objetivos, agradecer os atletas que se empenharam, os torcedores, foi um jogo difícil, vencemos?, destacou o zagueiro Messias.

É um excelente início, considerando que o Coelho chegou na segunda divisão. A luta do clube mineiro, no entanto, é clara: ficar na Série A. Messias diz que a equipe é a surpresa do torneio até agora.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Somos surpresa, trabalhamos para isso, nosso objetivo é sempre estar entre os primeiros?, completou.

O América sofreu nos últimos minutos de jogo com o Vitória atacando bastante. O volante Juninho ressaltou que jogos da primeira divisão são difíceis e garante que é necessário manter o pensamento ligado nas próximas partidas.

?Importante vencer, a série A é isso. Infelizmente Donizete foi expulso, é importante vencer em casa. Agora é trabalhar. Bom começo de campeonato. Manter o foco, tem muito campeonato pela frente?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente