Na terceira colocação, americanos ressaltam bom início de BrasileirãoMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Na terceira colocação, americanos ressaltam bom início de Brasileirão

Passados três jogos do Campeonato Brasileiro, o América está na 3ª colocação do Campeonato Brasileiro. Após o triunfo sobre o Vitória, por 2 a 1, na noite desta segunda-feira, no Independência, os americanos reforçaram o bom início de competição. ?Três pontos que nos ajudam muito, ajuda na busca dos objetivos, agradecer os atletas que se [?]

22:45 | 30/04/2018

Passados três jogos do Campeonato Brasileiro, o América está na 3ª colocação do Campeonato Brasileiro. Após o triunfo sobre o Vitória, por 2 a 1, na noite desta segunda-feira, no Independência, os americanos reforçaram o bom início de competição.

?Três pontos que nos ajudam muito, ajuda na busca dos objetivos, agradecer os atletas que se empenharam, os torcedores, foi um jogo difícil, vencemos?, destacou o zagueiro Messias.

É um excelente início, considerando que o Coelho chegou na segunda divisão. A luta do clube mineiro, no entanto, é clara: ficar na Série A. Messias diz que a equipe é a surpresa do torneio até agora.

?Somos surpresa, trabalhamos para isso, nosso objetivo é sempre estar entre os primeiros?, completou.

O América sofreu nos últimos minutos de jogo com o Vitória atacando bastante. O volante Juninho ressaltou que jogos da primeira divisão são difíceis e garante que é necessário manter o pensamento ligado nas próximas partidas.

?Importante vencer, a série A é isso. Infelizmente Donizete foi expulso, é importante vencer em casa. Agora é trabalhar. Bom começo de campeonato. Manter o foco, tem muito campeonato pela frente?, finalizou.

Gazeta Esportiva

TAGS