Participamos do

N?Zonzi pede desculpas por ter ido a boate após derrota do Sevilla

O Sevilla foi goleado pelo Barcelona e perdeu a Copa do Rei no último sábado, no Wanda Metropolitano. Um dos jogadores derrotados, o meia francês N?Zonzi, decidiu afogar as mágoas de uma maneira que não caiu muito bem para os torcedores do Sevilla: ir a uma discoteca em Madrid após a partida. Diante da péssima repercussão, [?]
15:30 | Abr. 22, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Sevilla foi goleado pelo Barcelona e perdeu a Copa do Rei no último sábado, no Wanda Metropolitano. Um dos jogadores derrotados, o meia francês Nâ??Zonzi, decidiu afogar as mágoas de uma maneira que não caiu muito bem para os torcedores do Sevilla: ir a uma discoteca em Madrid após a partida. Diante da péssima repercussão, o jogador gravou um vídeo de desculpas.

â??Quero pedir desculpas aos torcedores do Sevilla. Cometi um erro, pois saí após a partida (contra o Barcelona). Ã? difícil para todos, para nós também, não estamos satisfeitos com o que fizemos (no jogo). Ã? preciso entender que para um jogador também é muito difícil mentalmente, jogamos a cada três dias. Eu, por exemplo, vivo sozinho. Sempre estou em casa, vou aos treinos, volto, descansoâ?¦ Sempre em casaâ?, disse o jogador no vídeo com o semblante bastante sério.

Além disso, o meia afirmou que tinha familiares e amigos na cidade e, como a saúde vem em primeiro lugar, é necessário não pensar somente em futebol. â??Ontem (sábado) minha família e meus amigos estavam comigo, saí porque acredito que o mais importante na vida é a saúde. Se estamos com boa saúde, tudo vai bemâ?, iniciou. â??Tem que se trabalhar, vou trabalhar como sempre. Prefiro que as pessoas falem que ontem não joguei bem do que tenha saído. As pessoas precisam entender que temos uma vida, é difícil estar muito concentrado e pensar somente no futebol, mas entendo que cometi um erro e, por isso, peço desculpas à torcida do Sevillaâ?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente