Participamos do

Monagas e Defensor duelam por grupo do Grêmio

Além dos confrontos envolvendo times brasileiros, mais três partidas movimentam a quarta-feira pela Copa Libertadores. O Monagas recebe o Defensor do Uruguai a partir das 21h45 (de Brasília), no Estádio Monumental, em Maturín, na Venezuela, em choque que abre a quarta rodada do Grupo A. A partida é válida pela mesma chave do Grêmio, que [?]
20:15 | Abr. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Além dos confrontos envolvendo times brasileiros, mais três partidas movimentam a quarta-feira pela Copa Libertadores. O Monagas recebe o Defensor do Uruguai a partir das 21h45 (de Brasília), no Estádio Monumental, em Maturín, na Venezuela, em choque que abre a quarta rodada do Grupo A.

A partida é válida pela mesma chave do Grêmio, que está na segunda colocação com cinco pontos, dois a menos que o líder, o Cerro Porteño do Paraguai. Os dois times duelam na próxima semana, no Rio Grande do Sul, pela conclusão da quarta rodada. O Monagas é o lanterna, com quatro pontos, e não deve mais brigar pela classificação, que ainda é um sonho possível para o Defensor, que tem quatro pontos.

Um pouco mais cedo, às 19h15 (de Brasília), pelo Grupo C, jogam Atlético Tucumán e The Strongest da Bolívia, no Estádio José Fierro, em Tucumán, na Argentina, na abertura da quarta rodada. Os argentinos e os bolivianos somam três pontos, assim como o Peñarol do Uruguai. O líder é o Libertad do Paraguai, que soma nove pontos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Pelo Grupo F, o mesmo que tem o Santos e o Estudiantes da Argentina nas primeiras posições, duelam Nacional e Real Garcilaso do Peru, no Estádio Parque Central, em Montevidéu, no Uruguai. Os peruanos somam quatro pontos, dois a mais que os uruguaios, que fazem decepcionante campanha. Dessa maneira, o perdedor do choque em solo uruguaio vai ficar em situação delicada na luta pela classificação.

Pelo regulamento, nesta etapa as equipes se enfrentam em turno e returno dentro dos seus respectivos grupos e ao fim os dois melhores colocados de cada chave avançam para as oitavas de final. Já os terceiros colocados ganham, como prêmio de consolação, o passaporte para a terceira fase da Copa Sul-Americana.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente