Participamos do

Mirassol empata com o Caxias; Mogi Mirim é derrotado

Neste domingo, o Mirassol empatou por 0 a 0 com o Caxias em partida válida pela segunda rodada do grupo A15 da primeira fase do Campeonato Brasileiro Série D, no estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS). Com o resultado, ambas as equipes chegam a quatro pontos e seguem nas duas primeiras colocações ? que [?]
20:15 | Abr. 29, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Neste domingo, o Mirassol empatou por 0 a 0 com o Caxias em partida válida pela segunda rodada do grupo A15 da primeira fase do Campeonato Brasileiro Série D, no estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS).

Com o resultado, ambas as equipes chegam a quatro pontos e seguem nas duas primeiras colocações ? que dão vaga na próxima fase ?, sendo que os gaúchos levam a melhor por causa do saldo de gols.

Na próxima rodada, o Caxias irá receber o Nova Iguaçu, do Rio de Janeiro, no domingo, dia 06 de maio, às 16 horas (de Brasília), no estádio Centenário. Por sua vez, o Mirassol irá visitar o Internacional de Lages, na segunda-feira, dia 7 de maio, às 20h30, no estádio Vidal, Ramos Júnior.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em outro jogo do dia, o Mogi Mirim perdeu para o São José, do Rio Grande do Sul, por 2 a 1. Com o resultado, os paulistas seguem sem vencer e estão em último do grupo. Já os gaúchos chegam a seis pontos e lideram o grupo A17.

Confira outros resultados:

AE Altos 1 x 0 Assu

ASA 1 x 1 Jacuipense

Belo Jardim 0 x 0 Imperatriz

Brasiliense 0 x 1 Ipora

Caldense 2 x 0 Madureira

Caxias 0 x 0 Mirassol

Central 0 x 1 Sergipe

Cianorte 0 x 0 Ferroviária

Fluminense de Feira 5 x 0 Flamengo Arcoverde

Independente 1 x 0 Plácido de Castro

Interporto 2 x 1 Cordino Esporte Clube

Itabaiana 2 x 1 Vitória da Conquista

Mogi Mirim 1 x 2 São José

Moto Club 1 x 0 SD Sparta

Novo Hamburgo 0 x 1 Tubarão

Santos-AP 1 x 0 Barcelona RO

Treze 4 x 0 Santa Rita

URT 2 x 0 Itumbiara

Manaus 5 x 2 Macapá

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente