Participamos do

Melo e Demoliner vencem e Brasil abre vantagem contra a Colômbia

O Brasil conseguiu um excelente resultado na noite deste sábado. Jogando em terras colombianas, Marcelo Melo e Marcelo Demoliner venceram a dupla da casa formada por Juan Sebastian Cabal e Robert Farah por 2 sets a 0, parciais de 7/6 e 6/4, a garantiram a segunda vitória do país na segunda rodada do Zonal Americano. [?]
20:45 | Abr. 07, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Brasil conseguiu um excelente resultado na noite deste sábado. Jogando em terras colombianas, Marcelo Melo e Marcelo Demoliner venceram a dupla da casa formada por Juan Sebastian Cabal e Robert Farah por 2 sets a 0, parciais de 7/6 e 6/4, a garantiram a segunda vitória do país na segunda rodada do Zonal Americano.

No primeiro set, as duas duplas conseguiram manter a consistência em seus serviços e com isso tiveram que definir o resultado no tiebreak. Logo no começo, os brasileiros conseguiram um mini-break e levaram a vantagem até o final, fechando com vitória a primeira parcial do jogo.

Já no segundo set, Melo e Demoliner aproveitaram o bom momento e quebraram o serviço dos colombianos logo no terceiro game. Com a excelente vantagem, a dupla brasileira manteve o equilíbrio até o final e não deu chances para os adversários voltarem à igualdade no marcador, mesmo com Cabal e Farah fazendo uma boa partida nos games restantes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com o triunfo, que teve como último ponto um lindo lance de Marcelo Demoliner, o Brasil fica cada vez mais perto de um retorno ao Grupo Mundial da Copa Davis. Caso Thiago Monteiro ou Guilherme Clezar vençam ainda neste sábado, o Brasil fechará o confronto diante dos colombianos e subirá de patamar no principal torneio entre nações do tênis.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente