Participamos do

Mecânico da Ferrari passa por cirurgia após acidente no Bahrein

Apesar do GP do Bahrein ter sido um dos mais emocionantes dos últimos tempos na Fórmula 1, a prova também reservou um momento de muita tensão e apreensão para os amantes da modalidade. Durante um pit stop, Kimi Raikkonen acabou acertando acidentalmente a perna de Francesco Cigarini,  um dos mecânicos da Ferrari, que teve que passar [?]
12:15 | Abr. 09, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Apesar do GP do Bahrein ter sido um dos mais emocionantes dos últimos tempos na Fórmula 1, a prova também reservou um momento de muita tensão e apreensão para os amantes da modalidade. Durante um pit stop, Kimi Raikkonen acabou acertando acidentalmente a perna de Francesco Cigarini,  um dos mecânicos da Ferrari, que teve que passar por uma cirurgia emergencial para evitar danos maiores.

?A operação correu bem. Quero agradecer a todas as pessoas que perguntaram sobre mim, preocupadas. Um grande ?obrigado?. Abraços.?, destacou Cigarini em suas redes sociais após ser transferido para o hospital. Logo em seguida, a própria construtora italiana informou que o acidente na perna esquerda do mecânico causou fraturas na tíbia e na fíbula.

O acidente aconteceu pois Raikkonen recebeu a informação de que podia acelerar e deixar o box. No entanto, Francesco Cigarini se preparava para encaixar uma nova roda traseira esquerda, que acertou a perna esquerda do mecânico da Ferrari, causando espanto e desespero imediato em seus companheiros de equipe.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O GP do Bahrein foi o segundo da atual temporada da Fórmula 1, que teve como grande vencedor o alemão Sebastian Vettel, curiosamente um dos pilotos da Ferrari. O tetracampeão teve um desempenho excelente e não permitiu que o finlandês Valtteri Bottas ficasse com a primeira posição. Já o atual campeão Lewis Hamilton completou o pódio da prova.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente