PUBLICIDADE
Esportes

Mecânico atropelado por Raikkonen sofreu duas fraturas na perna

O mecânico da Ferrari atropelado por Kimi Raikkonen durante o Grande Prêmio do Bahrein deste domingo, enquanto a equipe trocava os pneus do carro do piloto finlandês, já recebeu seu diagnóstico após ser prontamente levado ao hospital. Segundo informou a Ferrari através de suas redes sociais, Francesco teve duas fraturas na perna. ?Aparentemente fraturas na [?]

15:30 | 08/04/2018

O mecânico da Ferrari atropelado por Kimi Raikkonen durante o Grande Prêmio do Bahrein deste domingo, enquanto a equipe trocava os pneus do carro do piloto finlandês, já recebeu seu diagnóstico após ser prontamente levado ao hospital. Segundo informou a Ferrari através de suas redes sociais, Francesco teve duas fraturas na perna.

?Aparentemente fraturas na tíbia e na fíbula. Nossos pensamentos estão com Francesco. Permaneça forte?, escreveu a escuderia italiana.

Tudo aconteceu na segunda parada de Raikkonen, que estava na terceira colocação. O pneu traseiro da esquerda não foi retirado, enquanto os outros três compostos já haviam sido trocados. Por engano, o piloto finlandês foi autorizado a voltar à pista, contudo, o mecânico ainda trabalhava na troca do último pneu e acabou atropelado.

?Eu tenho que dar partida quando a luz é verde e não vejo o que acontece atrás de mim. Infelizmente ele se machucou, mas você sabe que meu trabalho é dar a partida quando a luz muda de cor. Não sei nada além disso. Espero que esteja tudo bem com ele?, comentou Raikkonen, que parou o carro no pit lane e abandonou a corrida.

Gazeta Esportiva

TAGS