Participamos do

Marta destaca vitória brasileira: ?Conseguimos o objetivo?

Autora de um tento na goleada do Brasil para cima da Venezuela, por 4 a 0, em partida válida pela quarta rodada da fase inicial da Copa América de futebol feminino, a lendária Marta analisou o triunfo do país, que garantiu não só a liderança isolada do Grupo B da competição, como a classificação antecipada [?]
17:00 | Abr. 12, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Autora de um tento na goleada do Brasil para cima da Venezuela, por 4 a 0, em partida válida pela quarta rodada da fase inicial da Copa América de futebol feminino, a lendária Marta analisou o triunfo do país, que garantiu não só a liderança isolada do Grupo B da competição, como a classificação antecipada ao quadrangular final.

Para a jogadora, as comandadas de Vadão não podem ficar satisfeitas com a vaga na última fase da disputa, já que objetivo maior é a garantia de um lugar na Copa do Mundo da modalidade e nos Jogos Olímpicos de 2020, em Tóquio.

?A gente veio com essa proposta de sair daqui com a classificação. Conseguimos o objetivo e mantivemos o nosso padrão, não correndo riscos. Criamos muitas chances, o jogo foi 4 a 0 mas poderia ter sido muito mais. Temos que seguir firmes, viemos com o propósito de ganharmos todas as partidas aqui e voltar com o objetivo, que é a classificação para o Mundial e a Olimpíada?, afirmou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por fim, Marta analisou o fim de sua seca de gols, reiterando que o foco inicial das primeiras partidas era em distribuir assistências para suas companheiras de equipe.

?Os primeiros jogos eu não tive tantas chances de gol. Participei mais na questão de servir do que propriamente marcar. Tive mais chances, duas claras no primeiro tempo, então tava amadurecendo, tava na hora de sair um ?golzinho? para tirar esse peso?, finalizou.

O Brasil volta aos campos pelo torneio internacional nesta sexta-feira, às 19h00 (horário de Brasília), contra a seleção da Bolívia. O confronto será disputado no Estádio Sanchez Rumoroso, em Coquimbo, no Chile.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente