Participamos do

Magnus empata com a AD Indaiatuba pela Liga Paulista de Futsal

Nesta terça-feira, o Magnus Futsal recebeu a AD Indaiatuba, na Arena Sorocaba, pela segunda rodada da Liga Paulista de Futsal. Após abrir 3 a 0 no placar, a equipe sorocabana viu o adversário crescer na reta final e empatar em 3 a 3, dando números finais à partida. Com o resultado, o Magnus, que venceu [?]
23:15 | Abr. 10, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta terça-feira, o Magnus Futsal recebeu a AD Indaiatuba, na Arena Sorocaba, pela segunda rodada da Liga Paulista de Futsal. Após abrir 3 a 0 no placar, a equipe sorocabana viu o adversário crescer na reta final e empatar em 3 a 3, dando números finais à partida.

Com o resultado, o Magnus, que venceu o Hortolândia na partida de estreia, chega aos quatro pontos e segue na liderança. Já a AD Indaiatuba, derrotada pelo Taubaté na primeira rodada, conquista um ponto importante fora de casa e assume a oitava colocação da competição.

Jogando em casa, o Magnus foi melhor no primeiro tempo, mas só conseguiu marcar uma vez, com Éder Lima. A equipe sorocabana ainda teve três faltas de 10 metros, todas defendidas pelo goleiro adversário.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No segundo tempo, os mandantes seguiram melhores e fizeram dois gols em sequência, através de Éder Lima, novamente, e Arthur. Porém, a AD Indaiatuba reagiu no instante seguinte, com Lukinha. Acreditando no empate, os visitantes cresceram na partida e igualaram o marcador em 3 a 3 nos minutos finais, com Igor Carioca e Lukinha, que marcou seu segundo tento na noite.

Na terceira rodada, o Magnus enfrenta o Pulo do Gato, no Ginásio Rogê Ferreira, às 19h45 da próxima terça-feira. Já a AD Indaiatuba recebe o Hortolândia, na Arena Aldrovandi, às 20h da próxima quarta-feira.

 

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente