Participamos do

Lucão quer Sesi-SP ?mais decisivo? na reta final dos sets

Após a derrota por 3 a 2 para o Cruzeiro na primeira final da Superliga masculina de vôlei, o central Lucão elogiou a atuação do Sesi-SP e da equipe mineira e ainda ressaltou que, para o segundo jogo, os paulistas terão que errar menos nas horas decisivas. ?Foi uma partida bem jogada, digna de uma [?]
09:15 | Abr. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após a derrota por 3 a 2 para o Cruzeiro na primeira final da Superliga masculina de vôlei, o central Lucão elogiou a atuação do Sesi-SP e da equipe mineira e ainda ressaltou que, para o segundo jogo, os paulistas terão que errar menos nas horas decisivas.

?Foi uma partida bem jogada, digna de uma final, todas as parciais próximas. Infelizmente pecamos em algumas coisas no final de set, mas acredito que a gente pode corrigir isso nessa semana para levar o jogo em Minas para o golden set?, declarou o jogador de 32 anos em entrevista à Gazeta Esportiva.

Lucão também falou sobre o fato do Sesi-SP ter saído atrás do placar nos três primeiros sets da partida do último sábado, o que mudou na terceira parcial. Ele ainda afirmou que a ideia agora é corrigir os erros para o segundo jogo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?A gente até falou sobre isso no quarto set, de tentar começar jogando com mais tranquilidade e realmente foi o que aconteceu. A gente conseguiu jogar com a vantagem e depois eles encostaram. Mas a gente tem que ser mais decisiva na parte final onde realmente faz a diferença?, afirmou. ?Acho que é estudar e tentar corrigir os erros?, completou.

*Especial para a Gazeta Esportiva

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente