Participamos do

Lipe vê Sesi jogando bem e quer menos erros de saque na segunda final

O ponteiro Lipe elogiou a atuação do Sesi-SP na primeira final da Superliga masculina de vôlei e, apesar da derrota por 3 sets a 2, ele acredita que o time paulista conseguiu manter a calma quando esteve atrás do placar para tentar se recuperar no jogo. ?A gente jogou o tempo inteiro muito consciente. Sabíamos [?]
10:15 | Abr. 29, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O ponteiro Lipe elogiou a atuação do Sesi-SP na primeira final da Superliga masculina de vôlei e, apesar da derrota por 3 sets a 2, ele acredita que o time paulista conseguiu manter a calma quando esteve atrás do placar para tentar se recuperar no jogo.

?A gente jogou o tempo inteiro muito consciente. Sabíamos que eles têm uma força de saque acima do normal na Superliga, então era mesmo a serenidade de ter calma e buscar o jogo, o que a gente conseguiu fazer. Tomamos alguns pontos por mérito deles, saque bom, bloqueio bom, acho que o importante é que o time conseguiu manter a serenidade, buscar quando estava atrás ou manter quando estava à frente?, afirmou o campeão olímpico.

?Jogamos muito bem. Precisamos sacar melhor na próxima partida se queremos virar essa situação. Acho que é a única coisa que dá para falar, acho que a gente jogou muito bem. Contra o Cruzeiro é normal errar porque você tem que arriscar um pouco mais. Se a gente conseguir melhorar saque nossas chances melhoram?, completou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para ser campão, o Sesi-SP precisa vencer o confronto do fia 6 de maio no Mineirinho para levar a decisão da Superliga para o golden set. Apesar desse caráter decisivo, Lipe não acredita que a mentalidade da equipe comanda por Rubinho irá mudar.

?A mentalidade não muda. Intensidade 100% em todos os sets, com atenção em todas as bolas. Não pode ficar pensando muito no Golden set se não desanda no começo do jogo. Tem que pensar bola por bola e set por set?.

*Especial para a Gazeta Esportiva

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente