Participamos do

Léo lamenta chance perdida e afirma: ?Dava para sair com o triunfo?

Apesar de ter criado mais chances de gol do que o Atlético-PR, o Bahia saiu da Arena Fonte Nova apenas com o empate por 0 a 0 neste domingo. Depois do jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o lateral Léo lamentou o resultado. ?Primeiro agradecer a Deus pelo bom jogo que a gente [?]
18:30 | Abr. 29, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Apesar de ter criado mais chances de gol do que o Atlético-PR, o Bahia saiu da Arena Fonte Nova apenas com o empate por 0 a 0 neste domingo. Depois do jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o lateral Léo lamentou o resultado.

?Primeiro agradecer a Deus pelo bom jogo que a gente fez. Talvez o empate foi injusto pelo o que fizemos dentro de campo. Mas o time deles é bom, muito bem treinado, temos que respeitar pelo o que eles vêm fazendo. Hoje dava para sair com o triunfo?, declarou em entrevista ao Premiere.

O jogador de 22 anos também lamentou a chance que ele teve na partida e não conseguiu converter. ?Infelizmente tive uma oportunidade e não fui feliz. Estou saindo chateado por causa disso, tem que levantar a cabeça porque futebol é assim e quando tiver uma nova chance converter em gol?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com o resultado, o Esquadrão de Aço vai a quatro pontos e segue no meio da tabela do Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso da equipe de Guto Ferreira será contra o Botafogo-PB pelas quartas de final da Copa do Nordeste, na quinta-feira, às 21h45 (de Brasília). Já pela Série A, o próximo jogo do Bahia será contra o Sport, no domingo, às 19 horas, na Ilha do Retiro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente