Participamos do

Leandro Cruz toma posse como novo ministro do Esporte

Nesta terça-feira, em cerimônia realizada no Palácio do Planalto, o presidente da República, Michel Temer, deu posse ao novo ministro do Esporte, Leandro Cruz, que deixou a Secretaria de Educação, Lazer, Esporte e Inclusão (Snelis) para assumir o cargo. Temer destacou que a continuidade do trabalho será a tônica da gestão. ?Faço hoje importantes mudanças na [?]
20:45 | Abr. 10, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta terça-feira, em cerimônia realizada no Palácio do Planalto, o presidente da República, Michel Temer, deu posse ao novo ministro do Esporte, Leandro Cruz, que deixou a Secretaria de Educação, Lazer, Esporte e Inclusão (Snelis) para assumir o cargo.

Temer destacou que a continuidade do trabalho será a tônica da gestão. ?Faço hoje importantes mudanças na nossa equipe de governo. Elas não alteram a qualidade da gestão. Meu governo vai seguir trabalhando a toda velocidade, como desde o primeiro dia?.

O presidente agradeceu ao ex-ministro Leonardo Picciani pelo trabalho à frente do Ministério do Esporte, especialmente durante os Jogos Olímpicos do Rio, em 2016, e saudou o novo ministro, Leandro Cruz. ?Leandro encontrará bases sólidas sobre as quais poderá construir novas realizações. Seja bem-vindo?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O ministro apossado, por sua vez, agradeceu a confiança e prometeu manter o trabalho de desenvolvimento do esporte brasileiro. ?Recebo essa missão com muita alegria, muita expectativa e acima de tudo com muita responsabilidade. Sem deixar de lado o esporte educacional, do lazer e da inclusão social, nós vamos cuidar do alto rendimento, da Lei de Incentivo ao Esporte, do controle de dopagem e de todas as questões que envolvem o Ministério do Esporte?.

Nesta quarta-feira, o Ministério do Esporte realizará a transmissão do cargo de ministro para Leandro Cruz. A cerimônia será realizada às 15h e contará com a participação de representantes das principais entidades esportivas do país, como o Comitê Olímpico do Brasil (COB), Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), que apoiaram a escolha do novo titular da pasta.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente